domingo, 24 de julho de 2011

Sessão Fotográfica - O meu Cantinho da Vaidade ! / Look Noites de Verão (Branco)

Olá olá
Desculpem a minha ausência, mas ando ocupada :) e sim, estou feliz por estar ocupada, não é que não queira tempo para vos dizer um oi, mas apenas ando ocupada com coisas boas , muitooooo boas :'D


No meio de tanta ocupação, não tem havido assim nenhum espacinho para estar a filmar o como me maquilho, ou fotografar como estou vestida, preparar um novo assunto, ou algo útil para vos passar... Mas hoje, num pouco de tempo que tive pensei "Tanta gente quer conhecer o meu espaço, mas filmar está fora de questão hoje por falta de criatividade do que falar no video, e para dizer o que toda a gente diz, não era útil para vocês, e a minha intenção é passar-vos uma mensagem, mostrar-vos o me trabalho, ensinar-vos algo, e não estar para aqui a fazer que faço!


Então ai surgiu a ideia "Vou fazer uma mini sessão no meu espacinho da Vaidade para vos apresentar o meu espaço do qual tenho muito orgulho e ao mesmo tempo sugerir um look para as noites de Verão!"


E o resultado foi este:









Tanto Preto e Branco , tchii :) Mas eu adorooo ver este género de fotografia a Preto e Branco, mas vou agora por aqui em baixo algumas a cores para a seguir falar um pouco sobre o meu Look que é uma boa ideia para uma saída a noite para este verão ou para uma comemoração/festa!




Sobre este Look:
Um vestido curto, Rendado e Branco, que fica bem a qualquer pessoa, e com o branco realça bastante o moreno ! Para este Verão um vestido branco não te pode faltar (nem neste nem em nenhum Verão) e como este Verão uma das grandes tendências é a Renda, não pode faltar mesmo !!!!
Este sapato penso que já o mostrei aqui no Blog, é um sapato de rampa em beije, fica bem em qualquer roupa pois é num tom neutro e o seu modelo adaptasse a quase todos os looks!
Como acessórios usei apenas uns brincos com penas XL, mais uma tendência deste Verão , as penas, e uma pulseira da Hello Kitty (da colecção) super simples e elegante!
O cabelo optei por usa-lo naturalmente liso (não o alisei, está mesmo ao natural como referi) com uma trança metida na zona da franja, simples e bem ao estilo do Verão!
A maquilhagem, simples a realçar os traços do meu rosto, apenas com um tom laranja nos olhos a combinar com os brincos e as unhas .




ADOREIII ESTE LOOK , não só usa-lo, como cria-lo , dos meus preferidos !


Espero que gostem, não está nada elaborado, não tem muita técnica e a qualidade não está das melhores, mas estou super cansada e foi mesmo só para mostrar um pouco do meu espaço, quando tiver mais tempo e criatividade faço um video bonitinho de apresentação !


Deixem a vossa opinião o que quiserem ...



Beijinhos

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Unhas - Finalmente a explicação daqueles desenhos

Olá
Bem , como podem ver pelo titulo da mensagem de hoje, trago-vos o prometido tutorial de como por os desenhos que queremos nas nossas unhas, e o que precisamos?
Apenas de um verniz transparente e o desenho imprimido numa folha de papel comum!
Sim, apenas isto!


Como é simples e ia ficar um tutorial super simples e pequeno, decidi juntar um efeitos de unhas como base, efeito esse feito em água e que de certeza que muitas de vocês já o conhecem, mas se não conhecerem eu hoje apresento-o aqui!


E para este efeito base precisamos dos materiais que estão na nesta fotografia:


-Um guardanapo , para limparmos o palito e também para quando tirarmos os dedos de água não fazermos bodeguice!
-Fita Cola, para isolarmos os dedos para os manchar o menos possível com verniz!
-Palitos, para criarmos os efeitos na água!
-Um Recipiente com água!
-2 ou mais vernizes de diferentes cores!
-E uma tesoura para cortar a fita cola.


Aproveito para pedir desculpa por parte do video não se ver bem, mas só reparei o erro depois de estar a editar tudo :(

Bem, e o resultado final de todo este tutorial é
tcham tcham tcham !

Se repararem bem , mesmo apesar de como no tutorial aconselhei o uso de fita cola, mesmo assim ficam uns restinhos de verniz indesejável !
Por isso imaginem como ficaria se não usássemos a fita cola como protecção (bleack!)

Fiquem com o tutorial



Beijinhos



domingo, 17 de julho de 2011

Maquilhagem Noite - Prateada

Um Olá especial para as minhas meninas, pois o tutorial/publicação de hoje é mesmo para elas, visto que é uma maquilhagem de noite em tons de prata !

Bem, eu hoje queria fazer um video para vocês mas sinceramente estava farta de fazer maquilhagens coloridas, pois apesar de não ter postado grande coisa esta semana, as maquilhagens que usei no meu dia a dia foram todas muito coloridas.

Agora vamos passar ao que realmente importa, ao tutorial que deixo aqui em baixo o video:




Os materiais que utilizei foram:
  • Paleta de 180 cores
  • Delineador em Gel Preto (pode ser substituído por lápis preto cremoso!)
  • Lápis de olhos preto
  • Blush Pinch Me da MAC
  • Batom Creme D'Nude da MAC
  • Kit de Pincéis sigma Make Me Cool
  • Pincel de aplicar sombra da SHEPHORA (utilizei este por estar a utilizar o da Sigma com tom escuro e não ter tempo para o limpar pois a bateria da câmara estava no fim)
  • Não usei rimel devido ao facto do que tenho do Boticário me destruir sempre a maquilhagem, pois agarra demasiado produto e faz-me sempre arder imenso os olhos e no fim fico sempre a chorar feita uma Glórinha e a repor toda a maquilhagem o que é horrível, por isso optei por não usar rimel apesar de ser mesmo necessário usar, USEM , NÃO SE ESQUEÇAM !
Penso que não me esqueci de nada !
Caso tenham alguma duvida sobre os produtos ou onde os compram em Portugal, perguntem-me pois disponibilizo toda essa informação, mas por mail, pois não quero fazer publicidade a umas lojas e não a outras que possivelmente não conheço!



E o Resultado Final foi este:



Espero que tenham gostado, e que usem bastante este look lindíssimo para saídas à noite!

Beijo




sexta-feira, 15 de julho de 2011

Unhas - Aqueles desenhos que sempre quisemos e nunca tivemos !

Olá,
Bem, hoje trago apenas uma "pontinha do véu" de um dos próximos tutoriais!!!


Quantas de vocês, tal como eu, vezes sem fim desejaram fazer um desenho na unha que não conseguiam?
Ou então, procuravam dos adereços de nail art e nunca encontravam aquele desenho que realmente queriam?
Pois bem, para essas meninas eu vou trazer uma possível solução para esse mal, e o melhor de tudo, não é preciso uma mão certa, nem sequer saber desenhar. Óptimo não é? :)
Mas e se eu dissesse que ainda pode melhorar??
Simmmm , pode ! E se para além de podermos escolher os nossos desenhos preferidos, pudéssemos por a nossa própria fotografia ou de alguém que nos é querido? Maravilhosooooo!


Então se querem saber mais novidades, fiquem atentas, pois vou tentar fazer o mais rápido possível um video tutorial sobre este tããããoooo aguardado assunto !


E para vos deixar assim um pouco mais entusiasmadas, deixo-vos uma imagem do teste que fiz nas minhas unhas antes de avançar com este assunto!


Aiii a Hello Kitty! 
Quantas de vocês já não procuraram esta tãããooo cobiçada bonequinha em lojas de Nail Art?

Se estão curiosas por saber como fazer, comentem, e porque não, darem o vosso palpite de como será que eu fiz estas unhas !

EHEHEH

Beijinhos!

Produtos AVON

Olá :)
Antes de mais , desculpem a minha ausência mas tenho andado sem tempo para vir aqui ao Blog :(
Mas pronto , as vezes acontece...
Hoje vou ver se durante a tarde preparo algo para postar no Blog :) eheh
Por agora vou apenas deixar uma óptima recomendação, e se recomendo é porque aprovooo!


Então para quem quer encomendar produtos da AVON e não sabe como , deixo aqui uma informação muitooo útil!






Caso tenham duvidas sobre esta publicidade, ou como contactar o comerciante, podem entrar em contacto comigo que vou procurar responder a todas as vossas duvidas!


Espero que gostem desta recomendação, pois a AVON tem óptimos produtos a preços muitoooo acessíveis a todos!


1000Beijinhos

Alexandra Ferreira

sábado, 9 de julho de 2011

Promoção ao Blog de Bijutaria

Olá meus queridos e minha queridas .


Nunca vos tinha falado da minha veia artística para os trabalhos manuais ...
Mas falo-vos hoje!
Criei hoje um novo Blog, Blog esse que é de promoção ao meu trabalho artesanal de Bijutaria! Siiiiiimmmmmmmmmm eu faço bijutarias, desde anéis, pulseiras, colares, brincos ... e tento estar sempre a par de novidades e modas, e reproduzi-las dentro dos possíveis!


Já me tinham dito imensas vezes para criar um site ou um blog de promoção do meu trabalho, mas eu nunca me tinha dado a tal, mas hoje decidi fazer :)
E por isso convido-vos a visitar o meu novo Blog dedicado aos meus trabalhinhos!




Espero que gostem das minhas peças e que deixem lá a vossa opinião à cerca delas !

Beijinhos minhaaaa genteeeee!




sexta-feira, 8 de julho de 2011

Look do Dia

Olá minha gente :)
Espero que tenham tido um óptimo dia apesar do frio e da chuva (BRRRGGG)
Ninguém diria que hoje é um dia de Verão !


Bem, hoje como não tive tempo nenhum para fazer uma maquilhagem, ou preparar um tema para falar, e como não quero deixar de vos dar noticias, decidi fazer mais um look para vocês, e sendo assim trouxe o meu look de hoje, que por acaso eu adorei :)



Agora falando um pouco sobre este look que criei para o meu dia de hoje...
Abri o meu armário e fiquei durante algum tempo a olhar para lá, e aproveitando uma típica expressão "feita uma burra a olhar para o palácio"... Não sabia mesmo o que vestir, estamos no Verão, e quando olho ela janela, nem queria acreditar, uma chuva miudinha e umas nuvens bem fanhosas no céu .... -.-'
Mas apesar do mau tempo, o que no meu guarda fatos me chamou a atenção foram mesmo as minhas tãããããoooo lindas sandálias azuis turquesa que comprei no final da Primavera, então peguei nelas, e lembrei-me do casaco lindooooo que a minha mãe me ofereceu ontem e não resisti em procurar logo uma peça que combinasse com ambas as peças até aqui escolhidas, e ai escolhi o vestido que estou a usar, mas como o tempo não estava a meu favor, e o vestido é beeeeemmmmmmm curtinhoooooo decidi usar com umas jeans justinhas... Por fim a mala, bem, eu tinha uma carteira que faz conjunto com as sandálias, mas como é género malote, não me apetecia usa-la, queria uma mais pequena, e quando olhei para a que andei ontem, reparei que não ficava mal na roupa, pois combinava com as flores rosa do meu vestido.
E foi assim que escolhi a minha roupa para hoje.
Quanto à bandolete, olhei-me no espelho e fiquei assim irritada com o meu cabelo, acho que está a precisar de um corte talvez, mas ainda não ganhei coragem para tomar uma atitude, por isso, decidi por esta bandolete (já conhecida por vocês) para me dar uma ajeitadela ao cabelo.


Sobre a minha maquilhagem, hoje não acordei com vontade nenhuma para usar base e coisas do género, apetecia-me andar com a pele ao natural, a descansar um pouco... Então optei por usar um delineado preto na pálpebra superior e na linha de agua, e um azul na linha das pestanas inferiores, algo simples mas com um toquezinho de cor :)
As unhas, fácil, queria combinar com a roupa e estava indecisa entre o azul e o verde, pois adoro estes 2 vernizes que tenho, então decidi por verde nos pés a contrastar com a sandália e o azul nas mãos !

E assim esta explicada a minha combinação de hoje :)

Espero que gostem da minha forma de me vestir hoje.
E se quiserem saber algo sobre a minha roupa estejam à vontade !

Beijinhosssssss!




Maquilhagem - Neutra para festas ou sair a noite

Olaaaaaa meus queridos e minhas queridas e toda a gente que gosta de visitar o meu Blog!
Hoje trago mais um tutorial de uma maquilhagem neutra mas para festas !
Algo simples embora use bastantes tons de sombras, e que fica bem com qualquer roupa, e claro, com um toquezinho mais clássico, visto que é uma maquilhagem especial para festas (pensada mais para ser usada agora em casamentos , pois há imensos nesta época, baptizados, e festas nocturnas!


Este é o resultado final !


E agora um segredinhoooooooo ...
ssssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !


Eu usei a sombra amarela metalizada por enganooo , UPS!
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



Mas até que nem ficou mal com o resultado !
EHEHEHEH !


Agora fiquem com o video tutorial !



Espero que tenham gostado , ihihih !

Beijos Enormes !


quinta-feira, 7 de julho de 2011

O meu look de Hoje

Olá pessoal
Tudo benzinho por ai?


Bem, como hoje, não sei porque nem porque não, recebi muitos elogios a forma como estava vestida/arranjada hoje... então por isso, e só por isso, decidi mostrar-vos como estava hoje...
Eu acho que estava simples, normal, e prática...
Uma maquilhagem feita à pressão, à ultima da hora, (sim eu sou um atrazo de vida, ponho-me para tras e para a frente e só na hora de sair de casa é que me lembro de me por pronta, enfim...).


Deixo-vos com algumas fotografias, espero que gostem , eu acho que não esta nada de mais...






Deixem a vossa opinião se quiserem.
Se gostarem da maquilhagem, digam que eu faço um tutorial dela :)


Beijinhos

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Maquilhagem Castanha Natural Look

Olá Olá :)
Hoje venho apenas deixar um post super rápido de um video que fiz para uma amiga que me pediu uma maquilhagem castanha , como ela me pediu algo simples tentei fazer algo fácil para qualquer pessoa. 
Para além de fácil decidi optar por usar apenas produtos fáceis de encontrar em portugal e acessíveis monetariamente a todos !
Apenas uso 1 pincéis que provavelmente será difícil toda a gente os ter, mas quem não tiver este pincel pode usar outro ou até mesmo esfumar a sombra com o dedo :)


Deixo-vos com o video e com a lista dos materiais que utilizei.










Resultado Final:





Peço desculpa por não ter explicação mais detalhada no video mas estava sem grande tempo e o video foi feito muito à pressa .
Sorry !


Beijinhos

domingo, 3 de julho de 2011

Maquilhagem Suave - Tons de Rosa

Olá meninas bonitas :) ahhh , e meninos bonitos, pois há plateia masculina aqui no Blog (não como seguidores mas como espectadores (eheheheh)
Preparados para mais um tutorial de maquilhagem ideal para o Verão?
Então fiquem com o video:






Fotografias:





Material utilizado:
-Kit de pinceis sigma
-Jumbo branco da NYX
-Base de Sombras (usem uma qualquer que sirva apenas para fixar a sombra)
-Paleta de 180 Sombras
-Rimal do Boticário (usem qualquer um do vosso agrado)
-Blush Tom Rosa 
-Batom Rosa H&M (usem qualquer baton rosa, ou até mesmo Nude)


Divirtam-se a criar os vossos look's naturalistas, bonitos para qualquer ocasião, bonitos para o dia-a-dia de qualquer mulher


Beijinhos