quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fotografar pelo Porto - Aliados / S.Bento



Nenhuma destas fotografias foi Editada!

Caso queiram utilizar alguma destas fotografias, não se esqueçam de pedir autorização, pois todas as imagens nesta publicação publicadas são da minha autoria!


terça-feira, 24 de abril de 2012

Look do Dia - Descontraído / Confortável

Olá Olá

Ando sem tempo para o Blog, mas hoje fui tirar umas fotografias com a minha Filipinha linda, e embora o meu look de hoje tenha sido do mais normal possível, porque para mim hoje o importante era sentir-me quentinha e muito confortável (isto de ter uma perna especial, tem coisas especiais, como não se vestir tudo o que se quer por questões de conforto) decidi partilhar com vocês as fotografias que a Lipa me tirou ... E tivemos uma convidada especial, a nossa Pombinha que nem sei se lhe chegamos a dar um nome, se de-mos esqueci-me... A pombinha que papa Oreo ! ahah.
















Como podem confirmar, foi um visual super super super normal! Mas foi como me senti confortável... Se bem que não queria ter calçado sapatilhas, mas não estava a gostar de me ver de botas, e eu sabrinas, não uso (ainda hei-de encontrar as perfeitas, mas até lá, uso sapatilhas eheh)
Pois é, o look de hoje tem um acessório especial, óculos de ver, isto é o que dá ter dores de cabeça causadas pela vista :o

Que acharam das fotografias? (Já nem pergunto do visual, pois não esta nada caprichoso, está mesmo fraquinho :o )

Vou preparar algumas fotografias que tirei hoje, e dividir em 2 partes para vos mostrar, uma parte a sessão da Lipa, e noutra, o que vi gostei e fotografei :p



terça-feira, 17 de abril de 2012

Maquilhagem infantil (?) Opiniões

Olá minha lindas :D
Sei que ando ausente mas ando sem tempo, como alertei já há uns dias :x
Apesar de hoje ter passado o dia em casa, não me deu grande jeito preparar algo para o Blog pois tive outros afazeres...

Estava agora a distrair-me um pouco a ver videos no Youtube, quando me deparo com algo que me chocou...
Uma miudinha com 12 anos a maquilhar-se, mas o pior nem é ela maquilhar-se, porque eu também maquilho as minhas primas, sobrinha... etc etc... o mal mesmo, é ela maquilhar-se TODOS OS DIAS... Eu fiquei irritada ao ver aquilo, juro que fiquei. Eu que adoro maquilhagem, que admito, que já em pequena ser fascinada, e que aos 13 comecei a usar risco nos olhos... Mas usar Base, pó, blush, e tudo o que a maquilhagem base requer com 12 anos, faz-me realmente confusão. 
Será que os pais não tem noção? É que pelo que me apercebi, a mãe apoiava a filha a maquilhar-se ...

E vocês, o que pensam sobre meninas tão novas maquilharem-se ?
E vocês com que idade começaram a usar maquilhagem?

A minha história sobre maquilhagem:
Decidi aqui juntar o meu "histórico" de maquilhagem... Quando era pequena, lembro-me de pegar no blush e iluminador, na altura em bolinhas, da minha mãe e consolar-me a pintar a cara, usar ri.mel, e afins, mas óbvio, hás escondidas da minha mãe, e claro, era sempre caça e ela obrigava-me a lavar a cara, como é lógico. Só aos 13, como referi em cima, comecei a usar diariamente maquilhagem, quer dizer, risco preto na linha de agua, algo soft, que nem retocava, punha apenas de manhã e chegava para o dia todo. E a minha primeira experiência com bases, foi aos 15, para sair a noite, tenham em atenção, que era só para sair, coisa que eu não fazia todos os dias, era 2 a 3 vezes por mês, nem isso... Aos 17 é que comecei a ir para a escola com base, (talvez aos 15 tenha ido uma ou 2 vezes, muito raro, cheguei a levar foi pó bronzer a dar um pouco de cor mas algo muito leve). E para verem como a miúda que referi a cima é tão avançada a minha beira, só aos 18 é que fiquei a saber o que era o pó para matificar a pele. 
Hoje com 20 anos, não uso maquilhagem diariamente, saiu para a rua imensas vezes com a pele nua, apenas hidratada, e chega! 

Sobre as maquilhagens que faço as minhas primas e sobrinha:
Tenho 2 primas mais novinhas que eu, e uma sobrinha (obviamente mais nova que eu também) que já as maquilhei... Principalmente as mais novinhas, a minha prima Alexia de 7 anos e a minha sobrinha Juliana de 10 anos, adoram maquilhagem, e quando veem a minha casa, pedem para eu as maquilhar, e eu nas épocas festivas, pronto lá lhes faço a vontade. Mas a maquilhagem que lhes faço é algo simples, mesmo que visivelmente seja toda XPTO como elas assim exigem, não lhes aplico base, acho que elas tem a pele linda para ser vista ao natural, apenas pinto-lhes os olhinhos, ponho um delineado que elas adoram, e as vezes faço aqueles desenhinhos bonitos que elas pedem... Agora BASE? Deixem a pele respirar minhas crianças, ainda têm tanto tempo para isso, e há que deixar a pele linda e radiosa ser vista por todos ! 

Eu e a minha sobrinha na passagem de ano de 2010/2011
A minha sobrinha no Aniversário da Tia (minha irmã) Verão de 2011

Como podem ver, em épocas de festa, são estas as maquilhagens, nada de base, nada de pós, nada de corretores, apenas uma corzinha nos olhos e uns risquinhos alegres, mas porque é FESTA!






terça-feira, 10 de abril de 2012

domingo, 8 de abril de 2012

Look do Dia - Calça Azul Clara e Mala Trigresa Preta e Prateada

Olá minhas meninas!
Hoje trago-vos o meu look de sábado, véspera de pascoa...
Look este que nem saiu à rua, só vesti o casaco e peguei na mala para vos mostrar mesmo qual era a minha ideia, mas o frio disse-me baixinho "Xaninha Xaninha fica mas é em casa fechada no quarto com o belo do teu aquecedor"
Em casa procuro andar sempre com calçado pratico, por isso as botas, mas admito que se fosse sair, levaria mesmo estas botinhas, porque como sabem, tive recentemente um problema no joelho que não me permite usar qualquer sapato, e agora com estes dias de frio rigoroso, sinto imensas dores na perna, e o único salto alto que consigo usar, é mesmo o botim sahoco (género Jefrey Campebell) pela sua plataforma que dá comodidade e estabilidade a minha pernoca, e neste look nenhum dos meus botins Sahoco ficavam bonitos (simmm, tenho uns novos, que brevemente vos mostrarei, é de cor, ahahah, e andei a namora-los imenso tempo, porém só os tive ontem, porque infelizmente tudo o que é cor vai pra Lisboa, e as pessoas aqui do norte que se amanhem, DESCULPEM ESTE DESABAFO, mas fico mesmo irritada porque tudo o que é bom vai primeiro para Lisboa, e pior, nem sempre chega ao Porto, INJUSTOOOOO! ahahah)

Vamos passar ao que realmente importa, as fotinhas do look!
Fita de Cabelo | Zara (coleção nova)
Casaco | Bershka (coleção do ano passado)
Blusa | Blanco (coleção inverno)
Calças | Zara (coleção nova)
Botas | Nike (coleção inverno)
Bolsa | Belissima (coleção nova)

sábado, 7 de abril de 2012

Batom Triple Core Oriflame - A minha opinião

 Tchiiiiié , tenho um tesourinhooooo!
 Cheio de coisas boas (batons eheh)
 E hoje venho apresentar-vos um dos meus mais recentes batons!!
 O Triple Core da Oriflame!
 Como podem observar, ele é composto por 3 camadas, daí o nome "triple" no seu nome!
 Como ele fica com uma e com várias camadas , sem flash!
 E agora com flash para verem melhor a sua cor e brilho!
 Como podem ver, ele tem bastante brilho, nas 3 camadas, contém partículas brilhantes!
O meu é da cor RAVISHING ROSE
E como podem ver, ele dá um tom muito natural aos lábios, deixando-os levemente hidratados e brilhantes!

A minha opinião:

Gostei mais do que pensaria gostar deste batom!
O que mais me agradou foi a sua textura, não é desconfortável, tem uma textura levemente cremosa e hidratante.
Fiquei admirada por gostar do brilho deste batom, porque eu embora adore Glosses com brilhantes, detesto batons com eles, mas este aqui, por acaso agrada-me imenso, pois deixa um brilho natural com um ligeiro aspeto de gloss!
Adoro o cheirinho deste batom, foi a primeira coisa que reparei nele, o cheiro! MARAVILHOSO, dá vontade de comer o batom ihihih!
Ahh , quando se pões o batom, ele desliza tãoooo bem que parece que estamos a por um batom de cieiro, a sua textura acho que é bastante semelhante!

Por isso, SUPER RECOMENDO este BATOM, é perfeito para qualquer look, seja ele sofisticado , neutro, colorido, noite/dia...TUDO!



Podem comprar a partir do contacto que acima menciono, é de confiança e é um ótimo responsável na área! Peçam já o CATALOGO, TEM COISAS LINDAS a preços em conta! Mas em caso de dúvida, podem entrar em contacto comigo, que responderei a qualquer tipo de questão sobre o mesmo!