segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Halloween - 1Roupa 2Personagens

Olá minhas Queridas
Consegui cumprir o prometido!!!
E trago-vos as fotografias que tirei para vos inspirar.
Os visuais foram criados super a pressa, por isso a maquilhagem e os penteados não foram feitos ao pormenor, apenas quero passar a ideia do que podem fazer, e acho que se consegue perceber bem!

Como podem ver, a nível de roupa, estão muito semelhantes.


Para criar esta maquilhagem, comecei por fazer um smokey eyes super dramático bem preto, e pintar os lábios de vermelho.
Com um eyeliner em gel diz as ramificações/rachadelas num dos lados do rosto, para dar um ar mais "Halloween"!
Acho que tanto podem ser uma bailarina, como aproveitar a maquilhagem para boneca de porcelana!


Para a maquilhagem de vampira, já foi preciso um pouco mais de técnica na maquilhagem, mas nem por isso muito mais difícil que a anterior, pois a grande dificuldade aqui é mesmo reproduzir a parte dos olhos, pois os lábios e o "sangue" é super fácil de fazer.
Começamos por aplicar uma sombra de cor em toda a pálpebra móvel, e esfuma-mos o côncavo com uma sombra preta, para que fique mais marcado, opcionalmente traçar com risco preto o côncavo e esfumar. Aplicar risco preto e eyeliner. Para os lábios, contornar com risco preto, aplicar batom vermelho, e misturar com cuidado tudo. Para o "sangue" com um pincel de corrector e batom vermelho, ir aplicando e esfumando até ter o efeito desejado!


Qual a personagem que mais gostaram?
Que mascara pensas usar no Halloween? 



domingo, 28 de outubro de 2012

Look do Dia - Bailarina de Negro

Olá meninas *.*
Bem, já andava de olho numa saia destas há uns tempos, e ontem não resisti em compra-la na Stradivarious.
Vou ver muito sincera, ao ver o visual nas fotos não é que goste muito do resultado, acho que ao vivo consegue ser bem menos sombrio, mas como o Halloween esta ai a chegar, deixo-vos o look como inspiração para a vossa mascara .
Para o dia-à-dia, substituir as meias pretas por umas tom de pele, ou em vez das botas um salto alto, talvez dê um ar mais glamoroso e menos dramático a todo o outfit!


Com esta Saia e T-shirt (Stradivarious) podem criar um look de bailarina de negro (como o nome da publicação remete) como o de uma vampira... Só precisam de ter imaginação e escolher a maquilhagem, o penteado e os acessórios certos!
Se ainda tiver tempo antes do halloween, tento recriar um look tanto de bailarina como de vampira para vos inspirar, mas não prometo nada...



sábado, 27 de outubro de 2012

Look do Dia - Azul Bebé e Sapatinho

Olá Olá
Hoje trago o meu visual do dia.
Finalmente vesti a minha camisa transparente com padrão de diamantes.
Não sabia como a usar, pois quando a comprei pensei em usa-la com a minha saia assimétrica azul bebe, mas depois veio o frio, e blá blá blá... e nunca mais a usei, até hoje, que me lembrei que estas calças ficavam bem com a camisa!
Inicialmente tinha calçadas os meus botins de caveira, mas depois o meu pai chegou a casa com estes sapatinhos lindos para mim e não resisti em usa-los logo! *.*


Gostam?
Sei que muita gente tem uma relação de ódio com este género de sapatos, e eu para ser sincera, gosto bem mais deles para usar com vestidos , saias e calções, mas até gostei de os ver no conjunto.


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nova Imagem do Blog

Olá minhas queridas.
Hoje aproveitei que fiquei por casa, para dar uma nova imagem ao blog, coisa que já tinha em mente há mais de meio ano, mas ou faltava a inspiração, ou o tempo.

Para ser sincera, o blog ainda não esta no ponto, tal como quero, mas posso dizer, que está muito mais perto de ficar como quero, alguns ajustes com um pouco de calma e paciência e fica pronto... Mas deixo isso para outro dia, pois por hoje, fica assim!

Procurei uma imagem mais clean mas mantendo um toque pessoal, não com fotos (como habitual) mas com algo que me identifico!



A história da nova imagem do Blog:
Sou uma eterna sonhadora, que vive num mundo encantado das cores... Sou a Princesa de quem me adora (Melhor Amiga | Namorado), que sonha um dia conhecer Paris, e ir à Torre Eiffel tirar umas belas fotos, e se possível, na melhor companhia, a do namorado!
Sinto-me um pássaro que deseja voar, voar e conhecer o mundo, mas ainda com muitas limitações acaba por ficar sempre na gaiola.

O que acham da nova imagem do Blog?
Gostam?



quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Unhas - Vermelhas com Brilhantes Azul e Prata

Olá Minhas Queridas
Ando a tentar deixar crescer as minhas unhas naturais, e por isso, tento andar sempre com elas pintadas, para que tenham mais consistência e eu tenha peninha de as roer !
E ontem decidi pinta-las de vermelho e decora-las com 3 brilhantes numa unha de cada mão. 

Eis o resultado:


Gostaram??


Usei o Verniz º40 da Andreia, que é um vermelho super vivo, bem como eu gosto!



terça-feira, 23 de outubro de 2012

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Look do Dia - O meu novo Casaquinho

Olá Queridas
Bem, o meu look de hoje nada de especial tem, a não ser o meu novo casaquinho que comprei na Primark com a minha Princesa *.*

Ora digam lá que não é lindo?


Casaco | Primark
Camisa | Beshka
Leggins | Calzedónia
Botas | Nike



Uma piza diferente

Olá Olá
Bem, este sábado que passou deu-me uma enorme vontade de comer piza (algo estranho, pois não sou grande fã de piza), e a minha mãe lá me fez a vontade e fomos comer piza a um restaurante à beira mar.
Mas olhem que fofura era a piza !



E cá esta o meu novo visual, cabelo completamente loiro!



E os caracóis que fiz a minha irmã (se bem que tinha-os feito no dia anterior, por isso este estado já) - Ps.Não reparem na minha cara inchada, isto de andar com alergias deixa-me a cara toda gorduxa !


E o meu visual que foi escolhido com tanto cuidado (ironia) , que quando tenho frio realmente o mais importante é o visual (ou não)!



E cá estou eu e a minha irmã linda !
Somos iguaizinhas não somos? Não mesmo, eu sei. ahahah




segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resultado do 1º Sorteio do Blog

Olá Olá
E um olá especial a todos os participantes do Sorteio!

E trago finalmente o resultado do Sorteio!


Já enviei um mail à Nádia, vamos agora esperar que ela me responda em 48h para lhe poder mandar a paleta *.*

Parabéns à Nádia e um Obrigado a todos os restantes participantes, e não fiquem triste, brevemente haverá um novo Sorteio !

Beijinhos