segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Maquilhagem de Ano Novo

Olá Queridas, sei que é em cima da hora para publicar o video de maquilhagem de ano novo, mas com exportação , publicação , bla bla bla, demorou séculos , e como o trabalho estava feito e estava decidi partilha-lo na mesma para no mínimo vos desejar um ótimo 2013, e também, podem sempre usar esta maquilhagem para uma festa, ou para as mais ousadas, como maquilhagem de dia ...









Bom Ano 2013

Olá minhas Queridas, e meus Queridos, olá toda a gente que por aqui passa, desde amigos, seguidores e familiares, e até mesmo simples conhecidos ou desconhecidos...



Hoje passei aqui para desejar-vos um ótimo 2013, que o melhor de 2012 seja o pior de 2013, que oportunidades não faltem, que haja muita saúde para puder agarra-las , que haja força para lutar pelos sonhos, sobretudo, que apesar de toda esta onda de crise ainda existam sonhos, porque os sonhos movem a vida, e esses, nunca se devem apagar delas! 
Espero que todos aproveitem esta passagem de ano, não só para festejar, mas também reflectir sobre o que houve de bom e mau, neste ano que termina hoje, que o pior sirva de lição, e o melhor seja esperança e força para acreditar que tudo se consegue. O importante é nunca deixar de lutar!

Desejo-vos a todos , não só aos meus seguidores e amigos, nem aos meus meros conhecidos, mas a toda a gente, um ano melhor, com muita saúde e amor, paz e força, sonhos e conquistas, e especialmente, união e paixão pela vida, por quem nos rodeia e nos faz feliz!

Estes são os meus votos,
Com carinho,
Alexandra Ferreira

Mini Sessão Bruna Silva - Com maquilhagem - Sparkle 2

Olá minhas Queridas

Hoje tive o prazer de maquilhar a minha "model" - Bruna Silva - e fazer com ela uma mini sessão fotográfica!

Acho que a maquilhagem ficou linda nela!

Filmei o passo a passo desta maquilhagem, como proposta de maquilhagem para o Ano Novo, vou tentar publica-lo ainda a tempo do Ano Novo (aiii meu deus)!

Esta maquilhagem é uma ótima opção para quem tal como a bruna tem olhos pequenos, mas intensos :D



Ela é uma gata com e sem maquilhagem :p Apenas fica mais adulta com, acho que é a única diferença ihih

Deixo-vos com algumas das fotografias da nossa mini sessão!



Digam lá que esta miúda não tinha jeito para modelo? 
Quem esta de acordo comigo? 

sábado, 29 de dezembro de 2012

O que recebi esta Natal

Olá princesinhas.
Hoje trago umas fotografias do que recebi este natal (devo dizer que contrariando todas as minhas expectativas o pai natal até foi bem generoso), mas a melhor prenda, ainda há-de chegar...


Aqui está uma das primeiras prendas que recebi, esta maravilhosa tela que a minha Lipôncia me deu, e tenho a dizer que ADOREIIIII ! É mesmo o meu gostinho, a minha Pandinha conhece-me maravilhosamente bem!
Vai ficar mesmo gira na minha parede do quarto ! 
Telinha mais linda que me sugeriu uma ideia fofa *.*


Esta foi a prenda que o meu cunhado me deu :p Eu dei o toque a minha irmã querida, e ela deu-lhe a ele
ADOREI *.*


E aqui esta a maravilha que a minha irmã me deu (uma das maravilhas) ... Adorei! Já queria há imenso tempo uma paleta da too faced, e ela deu-me este kit maravilhoso, que tenho que partilhar com vocês a minha opinião num post exclusivamente sobre este kit!


PERFUME mais cheiroso , MAIIII LINDOOO ! *.*
Obrigada mamã, eu desejava-o tanto, tu bem sabes ihih


Os avós do meu cunhado, foram uns fofinhos e deram-me este conjunto da kitty que já esta na minha carteira, ADOREI !


A mãe do meu cunhado, e a minha avó, se tivessem combinado não tinha saído um conjunto tão perfeito (em relação ao tom de rosa). A mãe do meu cunhado deu-me este fantástico pijama, que é super fofinho e quente, adoro-o (já ando com ele), e a minha avózinha, deu-me estas pantufinhas mesmo fofinhas !


Aqui estão 3 das prendas do meu paizinho :p
Fui eu que as comprei na verdade, ele deu dinheiro a mim e a minha irmã comprarmos as prendas uma da outra, mas nós somos umas fofinhas, junta-mo-nos e cada uma escolheu o que queria :p
Este top, achei-o um mimo, por causa das pedras, e o facto de ser body, cativou-me para usar com algumas saias e calções que tenho.
A carteira, foi um achado do momento, não pelo preço, mas porque não íamos a contar comprar! 
As botas, são as minhas fofinhas que eu já andava a namorar há uns tempos , e finalmente são minhas!


Aqui está a prenda mais original :p 
A ideia será "a Xana no seu belo Fiat500" , sim para quem não sabe o meu popó é um 500 (era um bmw sim, que eu adorava, e continua a ser o meu carro de sonho, mas por motivos de segurança o melhor foi trocar de cavalo para poney - sim poney, que o 500 é muito fofo para ser burro) O meu não é branco, é azul... Era para ser cor-de-rosa, mas não enviam para portugal a edição rosa (porque???)
E claro, que esta prenda foi da minha irmãzinha !


Uns dias antes do natal, a minha irmã (também, é uma fofa ela eu sei) deu-me este mealheiro  que sim, é mesmo a minha fronheta chapada (alias como todas as prendas, acho que este ano adorei tudo o que recebi)


Também uns dias antes do Natal recebi esta maravilhosa pulseira, oferecida por uns amigos dos meus pais, foram uns fofinhos não estava nada a contar, adorei , muito obrigado!

Na verdade não estão aqui as prendas todas, tal como é normal, recebi também algum dinheiro, mais umas lembrancinhas ... Mas estás foram aquelas que quis mesmo partilhar com vocês, porque de certa forma, têm mais a haver com o blog ihih

Espero que o vosso Natal tenha sido maravilhoso, mas lembrem-se sempre, o espírito do Natal não são as prendas, mas a família reunida envolvida em amor!