domingo, 24 de julho de 2011

Sessão Fotográfica - O meu Cantinho da Vaidade ! / Look Noites de Verão (Branco)

Olá olá
Desculpem a minha ausência, mas ando ocupada :) e sim, estou feliz por estar ocupada, não é que não queira tempo para vos dizer um oi, mas apenas ando ocupada com coisas boas , muitooooo boas :'D


No meio de tanta ocupação, não tem havido assim nenhum espacinho para estar a filmar o como me maquilho, ou fotografar como estou vestida, preparar um novo assunto, ou algo útil para vos passar... Mas hoje, num pouco de tempo que tive pensei "Tanta gente quer conhecer o meu espaço, mas filmar está fora de questão hoje por falta de criatividade do que falar no video, e para dizer o que toda a gente diz, não era útil para vocês, e a minha intenção é passar-vos uma mensagem, mostrar-vos o me trabalho, ensinar-vos algo, e não estar para aqui a fazer que faço!


Então ai surgiu a ideia "Vou fazer uma mini sessão no meu espacinho da Vaidade para vos apresentar o meu espaço do qual tenho muito orgulho e ao mesmo tempo sugerir um look para as noites de Verão!"


E o resultado foi este:









Tanto Preto e Branco , tchii :) Mas eu adorooo ver este género de fotografia a Preto e Branco, mas vou agora por aqui em baixo algumas a cores para a seguir falar um pouco sobre o meu Look que é uma boa ideia para uma saída a noite para este verão ou para uma comemoração/festa!




Sobre este Look:
Um vestido curto, Rendado e Branco, que fica bem a qualquer pessoa, e com o branco realça bastante o moreno ! Para este Verão um vestido branco não te pode faltar (nem neste nem em nenhum Verão) e como este Verão uma das grandes tendências é a Renda, não pode faltar mesmo !!!!
Este sapato penso que já o mostrei aqui no Blog, é um sapato de rampa em beije, fica bem em qualquer roupa pois é num tom neutro e o seu modelo adaptasse a quase todos os looks!
Como acessórios usei apenas uns brincos com penas XL, mais uma tendência deste Verão , as penas, e uma pulseira da Hello Kitty (da colecção) super simples e elegante!
O cabelo optei por usa-lo naturalmente liso (não o alisei, está mesmo ao natural como referi) com uma trança metida na zona da franja, simples e bem ao estilo do Verão!
A maquilhagem, simples a realçar os traços do meu rosto, apenas com um tom laranja nos olhos a combinar com os brincos e as unhas .




ADOREIII ESTE LOOK , não só usa-lo, como cria-lo , dos meus preferidos !


Espero que gostem, não está nada elaborado, não tem muita técnica e a qualidade não está das melhores, mas estou super cansada e foi mesmo só para mostrar um pouco do meu espaço, quando tiver mais tempo e criatividade faço um video bonitinho de apresentação !


Deixem a vossa opinião o que quiserem ...



Beijinhos

1 comentário:

  1. minha linda , foi com muita alegria que eu li o teu comentário. De facto as vezes não sabemos o valor que temos para as pessoas e eu embora soubesse que sou importante para ti não tinha noção que era assim tanto , mas isso deixou-me muitooo feliz. Eu sei que talvez não tenha dado sempre o melhor de mim e fui um pouco fechada mas com o tempo eu comecei a mudar isso, porque vi que não estava mais com pessoas que me queriam mal, pelo contrario estava com pessoas que me queriam bem e a cima de tudo me faziam bem e tu foste a principal . Embora à primeira eu não tivesse ido com a tua cara (eu na altura não ia com a cara de ninguém ) isso mudou após a primeira vez que falamos , senti que dali ia crescer uma bela amizade e assim foi. E quanto aquela tarde eu não suportava mais ver-te ser enganada , isso andava a partir-me o coração e tu sabes a minha posição quanto ao que se estava a passar ... é simplesmente desprezável e se dá primeira tu toleraste e me ligaste completamente aflita eu não ia permitir que voltasse a acontecer, porque afinal de contas os verdadeiros amigos estão connosco em todos mas todos os momentos e por vezes são capazes de nos abrir os olhos mesmo sabendo que isso pode magoar-nos , mas se eles sentem que é melhor assim temos de dar o beneficio da dúvida e eu infelizmente (ou felizmente) estava certa. Agradeço-te por tudo o que também fizeste por mim, porque se eu era uma pessoa fraca deixei de o ser e devo grande parte disso a ti, nunca me deixaste e sempre me tentaste animar quando algo não corria bem. Sempre me tentaste proteger e ajudar-me... tenho-te gravada no meu coração como uma daquelas amigas que quero preservar até ao fim dos meus dias. Porque tu vales a pena , sempre valeste e se alguma vez alguém te disser o contrario tu não acredites pois provavelmente será alguém que não merece nada de ti, mas que gostava de ser como tu. Obrigado pelas tuas palavras , minha Alexandra.
    LOVE <3

    ResponderEliminar