domingo, 21 de agosto de 2011

1 vestido e 1 carteira , mas 2 looks - Casual e Formal

Olá :)
Como o dia de hoje não foi dos mais favoráveis para sair decidi fazer uma sessão fotográfica em casa cujo tema era um só vestido uma só carteira e 2 looks completamente diferentes!
Escolhi um vestido neutro que na minha opinião fica bem em quase todo o tipo de corpos, por exemplo , eu adoro ver este corte de vestido em magrinhas mas eu nem por lá perto ando e gosto de me ver com ele , acho que como marca a cintura favorece o corpo feminino e eu gosto!

Look Casual





Para um look mais casual (dia-a-dia), para além de utilizar os óculos, acrescentei o relógio e uma pulseira, tudo acessórios simples. Para cortar o efeito de elegância do vestido vesti uma camisa de ganga presa com um nó na cintura, apenas. Visto ser um look diário, optei por por umas sandálias baixas douradas a combinar com o dourado das pulseiras.


Look Formal



Para dar um aspecto mais formal, retirei a camisa de ganga , acrescentei um salto alto de rampa, mas também ficaria bem um salto fino. Para dar um ar completamente novo ao vestido marquei a cintura com uma faixa rosa prendendo o folho do vestido. Utilizei a mesma carteira, mas diminui o tamanho da alça para se parecer mais com uma carteira de cerimonia. 
Como acessorios optei por utilizar desta vez tons prateados peças mais elegantes e finas. E para completar o look prendi o cabelo. 



Espero que tenham gostado desta "dica", é certo que já vem bastante tarde, quase no fim do Verão, mas não me foi possível fazer antes.

Beijinhos e até a próxima !






Sem comentários:

Enviar um comentário