terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Corrector da Kiko - Full Coverage Concelear Kiko


Como podem observar a sua capacidade de cobertura é boa!
A relação entre qualidade preço a meu ver também é boa, pois é um produto relativamente acessível em comparações com produtos com efeito semelhante!
Mas como nem tudo o que é barato tem pontos positivos, o meu ponto negativo vai para a pouca tonalidade existente (apenas 4 tons).
Quanto a sua textura, é fácil de trabalhar, porem não pode ser apenas aplicado com o dedo ou com o pincel, na minha opinião, consegue-se um efeito mais natural e bonito aplicando com o pincel e esfumando com o dedo, e tudo feito com muita calma com ligeiras batidinhas, como se devem aplicar todos os correctores!
É um corrector ideal para ocasiões especiais, embora aplicado com moderação e bem esfumadinho, pode ser usado no dia-a-dia!

Eu GOSTEI, e RECOMENDO!




2 comentários:

  1. Cheira-me que o vou comprar...ai vou vou!!Ai pah só tentaçõesssssssss lolololol a minha bolsa assim não aguentaaa looool

    Beijinhos princesa ^_^

    ResponderEliminar
  2. Nada mau. Mas sempre que vejo posts destes de cobertura de tatuagens não consigo deixar de pensar nos correctores da dermablend <3. So pro concealer!

    Beju*

    ResponderEliminar