sábado, 18 de fevereiro de 2012

1º Selinho / TAG



Regras do selinho:

1. Dizer quem o passou: Sara , Me n' My Things ( http://menmythings.blogspot.com/ )
2. Dizer 7 factos importantes sobre mim:
    (Agora a parte mais complicada)


Sou uma sonhadora, e acredito no impossível! As vezes deixo-me levar demasiado pelos sonhos e emoções e esqueço-me que nem tudo é tão simples como por vezes julgo! No fundo ainda sou uma criança, e sempre o serei! Parte da culpa deste primeiro facto, deve-se ao meu signo, Peixes!





Sou uma apaixonada por artes! Olho pro mundo como olhos de artista, e considero que tudo pode ser arte. Gosto de me sentir livre para olhar para tudo e imaginar de uma forma diferente. Acho que é esta minha paixão por arte que me leva a admirar a fotografia, pois o facto de puder mudar a visão de algo com o simples congelamento de um momento pela eternidade fascina-me; me leva à admiração pelo mundo da moda e da maquilhagem, principalmente na maquilhagem adoro a ilusão de "mudar" o rosto e o corpo...



Adoro animais! E concordo plenamente quando dizem, "quando mais conheço o Homem, mais eu gosto de Animais" ... São seres tão verdadeiros e únicos. E claro, os cães são a minha perdição. Amo os meus 3 bebés, o Kiko (que embora continue desaparecido será sempre o meu bebe), a Mia (a minha reguila que me partiu o coração quando esteve internada) e a Jade ( a mais recente aquisição, que me cativa com a sua inteligência e agilidade para passar obstáculos) 


Sou VICIADA em Chocolate e Café ! Simmmmm ! E o pior :x Aqui vai a mistela que muitos desconhecem, mas que eu façooooooo , e que quem me vê pela primeira vez a fazer fica a olhar como quem "que Mer** é essa?" (desculpem a expressão mas é mesmo a melhor expressão de descrever) Cá vai. Eu tiro um café assim pró cheinho ... e ... Enfio lá dentro chocolate! E vou molhando o chocolate no café e saboriando! Mas atenção, adoro fazer isto, mas ODEIO chocolate de café !
 (decidi acrescentar a este ponto, uma referencia engraçada sobre mim) Eu facilmente começo a desfalecer, não é bem desmaiar, porque não perco os sentidos na totalidade. Com muita frequência acontece-me ir perdendo a visão aos poucos e começo a ouvir tudo muito mal, e só tenho tempo de dizer, "estou a sentir-me mal, tragam café com açúcar ou chocolate" , porque quando isto acontece o açúcar ajuda-me a ficar bem. Posso dizer que depois de fazer o meu piercing no lábio "desfaleci" 3 vezes ... Porque isto dá-me sempre depois de enfrentar algum medo... 



Quero Viajar com a minha maquina fotográfica pelo mundo ! Mas há locais que são estão na minha lista de desejos : Paris, Londres, Jamaica, Japão...


Quando me sinto mais triste, adoro ouvir música dita da pesada , chorar muitoooo e escrever. E sinceramente, é nessas alturas que escrevo os meus melhores textos !



E por ultimo, o mais importante...O meu grande sonho é ser mãe ! Quero descobrir o mais puro de todos os amores, e puder sentir alguém nascer dentro de mim ! Adoro crianças !
(mas isto claro, com tempo que ainda sou nova!)




Foi difícil escolher o que dizer sobre mim , há muito para dizer, mas ao mesmo tempo nada ... Porque há coisas que acho que devem ser descobertas pelos outros com a convivência que temos!

3. Passar a 15 meninas: (no fim do próximo selo).
Bem , agora sim isto é mesmo difícil !
Vou escolher menos que 15 meninas, desculpem mas não consigo escolher tantas, e deixo em aberto este selinho para quem o quiser fazer !
  1. Lipôncia, volta ao Blog http://meaningfullastwords.blogspot.com
  2. Andreiaaa, me responde vaiii!http://reflectionofsoul.blogspot.com/
  3. All About Lady Things - http://allaboutladythings.blogspot.com
  4. Cat, a Framboesa -  http://catframboesa.blogspot.com
  5. Feel Your Beet  - http://anacarolinaaaa.blogspot.com/
  6. Make-Up Box -  http://makeupbox-maria.blogspot.com/
  7. Make Up By Sara B -  http://makeupbysarab.com/
  8. Make Up Looks da Inês -  http://www.makeup-looks-da-ines.com/
  9. Make Up Pt -  http://dicasmakeuppt.com/
  10. MyMakeUpSecret -  http://mymakeupsecret.blogspot.com/
  11. Scream Of Beauty -  http://scream-of-beauty.blogspot.com/
  12. Mundo de Rozita -  http://mundoderozita.blogspot.com/
  13. The Girlie Talk -  http://thegirlietalk.blogspot.com/
  14. The Unknown Pearly Girl -  http://catsanyarah.blogspot.com/
  15. VVanessa -  http://blogvvanessa.blogspot.com/
Afinal consegui escolher 15 meninas :p
Penso é que muitas de vocês já responderam a esta Tag, pelo menos, lembro-me de ver algo do género em alguns dos vossos blogs, por isso, peço desculpa pela repetição !

1 comentário:

  1. estou estupefacta juro! ao ler estes sete factos parece que fui eu quem os escreveu! somos mesmo muito parecidas nestes aspectos, até o signo :) (e por estranho que pareça até o chocolate no café, de preferência chocolate preto ahah xD) obrigada por passares para mim :) beijinho*

    ResponderEliminar