sábado, 19 de maio de 2012

Look do Dia - Florido, ganga, amarelo e renda


Olá Olá
Hoje tive um tempinho para o blog - eh eh eh .
Este foi o meu look do dia de hoje. Acho que é dos meus look's preferidos. ADORO combinar padrões com a camisa de ganga como casaco! E apesar da minha ideia inicial ser um pouco diferente deste resultado, pois pensei por uma camisa branca ou um top de renda para deixar o visual mais leve e neutro, pois as calças já tem bastante cor, a ideia desta camisola amarela não foi má de todo, até gostei, dá um toque mais pessoal, pois eu sou uma pessoa que adora cor... mas devo admitir que esta ideia da camisola amarela foi da minha mãe, até porque tanto as calças como a blusa são dela - ihih, tenho uma mãe super fashion e tem quase 50, mas nem parece ahah. Claro que a ideia da camisa de ganga já foi minha, não fosse eu assim viciada nas camisas de ganga como casacos para esta época mais incerta, que tanto ta quente como frio!
Neste visual só mudava mesmo as sapatilhas, mas nem tudo é como queremos, e como sabem a minha perna não me permite usar tacões tanto quanto eu gostava (e também não me sinto lá muito bem de tacão de dia, pois acho que fico altíssima, apesar dos meus 1,67m de altura, que até me chamam de pequena, que é coisa que eu não acho que seja!)
Deixo-vos com fotografias do look :p


Que acharam deste look?

Blusa | Stradivarious
Camisa | Stradivarious
Calças | Bershka
Sapatilhas | Nike
Como os acessórios foram-me oferecidos não sei onde se encontram à venda, mas tanto a aliança como a volta, como são de prata devem ser fáceis de encontrar nas ourivesarias.


1 comentário:

  1. adorei mas gostei especialmente dos ténis e do anel
    Beijocas :)

    ResponderEliminar