quinta-feira, 7 de junho de 2012

Jantar no Chinês

Numa palavra : DELICIAAAAAA!

Olááááá!
Finalmente, eu e um dos meus melhores amigos, Ricardo Cardoso, fomos jantar ao restaurante Chinês, como já tínhamos há muitoooooo combinado. Iiiiiiuuuuupiiiii!
E como podem ver pelas fotografias, a comida tinha um aspecto delicioso, e o seu sabor faz jus a toda a sua  aparência!
Já há muito que queria partilhar com vocês umas fotografias de um dos meus jantares (não fosse eu uma verdadeira apaixonada por fotografia), mas tinha um certo complexo de estar a tirar fotografias no restaurante, porque infelizmente ainda há muitos mirones há solta que não podem ver uma pessoa a fazer algo fora do comum (que nem tão anormal é assim, mas enfim).
Por acaso há uma semana mais ou menos, fui jantar a uma pizzaria muito boa com a família e tirei algumas fotos, mas esqueci-me de partilhar, e como a minha mãe costuma dizer "passou o dia, passou a rumaria"







Que acharam do aspecto da comidinha ein?
Muita água na boca? Ou não são grandes apreciadores de comida Chinesa/Japonesa?





Sem comentários:

Enviar um comentário