segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E se um dia...

Olá Queridas!
E em torno do trabalho da Rita Pereira mais uma vez... e da tão talentosa Micaela Oliveira... deparei-me com uma sessão fotográfica magnifica realizada pelo fotografo João Portugal!
Ao ver aquelas fotografias fiquei a imaginar...
E se um dia... se um dia eu perdesse a cabeça com um príncipe (e não um sapo, pois muito sinceramente, estou farta de sapos na minha vida), um verdadeiro príncipe, todo ele (expressão da minha querida amiga Andreia Silva) em cima de um belo cabalo branco, coberto de cortesia e boa vontade, cheio de força e garra, amor e carinho, energia e felicidade... resumidamente, muitas coisas boas para me fazer feliz e realizada, ao ponto de... Como seria o meu vestido?
Sendo eu uma Mulher bem avantajada na zona da anca, e tão pouca na zona do peito, teria que ser algo que me configurasse uma certa postura... Imagino-me uma princesa com uma certa sensualidade mas muita serenidade, elegância e um pouco de ingenuidade, sim, porque para mim, o casamento precisa de um clima de pureza, ingenuidade, afinal, em torno de tal pompa e circunstancia ronda um sentimento profundo (ou pelo menos deverá, pois muito sinceramente, já não acredito nem no felizes, nem no para sempre!) !
E o vestido que no catalogo todo me cativou de forma especial em conformidade foi:



Não dá para observar a parte da frente, mas pelas costas do vestido, achei-o de uma elegância que vai de encontro ao meu gosto pessoal.




Mas apesar de lindo lindo lindo, sou sincera... Se um dia casasse, imagino-me num cenário bem mais simples, um vestido esvoaçante, e puro, numa praia apenas com quem realmente importa, o príncipe encantado e a família mais próxima (Atenção, que para mim a família, não é apenas quem é do nosso sangue, mas sim quem faz parte da minha vida de forma especial, porque considero mais família os meus amigos, que muitos dos membros da minha família!)!

E deixando agora os sonhos de parte, e voltando a terra das desilusões, casar não faz parte dos meus planos... Gostava, não vou negar, mas não é um objectivo de vida, mas ser mãe é, sim, ser mãe é o meu MAIOR SONHO!




1 comentário: