domingo, 2 de setembro de 2012

Eu Quero !

Hoje venho com uma publicação ligeiramente diferente do habitual... 
Muitos de vocês não devem saber, mas uma das minhas Divas (sei que muitos não gostam, e criticam, mas gostos não se discutem) é a Rita Pereira, e ela fez uma recente produção de fotografias para a SEASIDE, e eu para além de Adorar as fotografias, adorei em especial 3 pares de sapatos para este Inverno, que sinceramente, penso compra-los quando chegarem as lojas!

E os meus sapatos/botas de eleição são:

Estas aqui, gostei por serem simples, e óptimas para o dia-a-dia, gostei bastante da cor, mas sinceramente, ainda vou ter que as apreciar melhor na loja!!!
Estas aqui sem duvida que as QUEROOOOOO! Já ando há bastante tempo há procura de umas assim para usar especialmente com vestidos e com o meu casaco de pele preto!!! 
Este ultimo, não sei porque mas fascinou-me e se forem confortáveis, SIMMM QUEROOOOO!!! Adorei a cor, acho que vão ficar lindíssimos conjugados com um casaco e alguns calções/saias que tenho! Achei-os lindíssimos para uma saída a noite, ou uma ocasião mais sofisticada durante um dia, como um passeio a 2, ou um almoço especial!

O que acharam dos meus sapatos de eleição?
E vocês já viram as várias fotografias desta edição?
Achei as fotografias muito bem conseguidas, e a vossa opinião, qual é?

Imagens extraidas da página de Facebook Oficial da Rita Pereira



4 comentários:

  1. Eu adorei todos princesa. Mas os últimos, sim senhora :D temos de ir lá ver *.*

    ResponderEliminar
  2. Vamos quando quiseres princesa :D acho é que me vou perder lá dentro xD

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os sapatos, mas em especial dos últimos, adoro coisas diferentes e essas botas encheram-me as medidas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar