sábado, 10 de novembro de 2012

Look do Dia - Leggins Leopardo & Casaco de Pêlo


Olá minhas Queridas
Trago-vos o meu visual de hoje, em que usei novamente as minhas leggins com padrão leopardo (isto é o que dá quando o frio vem fico tãããããooooo preguiçosa para escolher a roupa que vou usar).
Estas leggins são muito versáteis  como podem ver, ontem num visual mais descontraído  e hoje num visual mais composto e sofisticado!
Sou sincera, a minha ideia para o visual ficar mesmo do meu agrado era por um salto alto, mas ultimamente o meu joelho não me permite, tenho andado com muitas dores... Isto de no inicio do ano ter lesionado o joelho, e tal, tem muito que se lhe diga!


Leggins  | Zara
Botas | Seaside
As restantes peças são de colecções passadas!


5 comentários:

  1. Obrigada pelos comentários querida, fico muito contente que tenhas passado por lá para dares a tua opinião, quanto as tatuagens estou de acordo contigo é muito importante eu escolher bem o tatuador quando decidir fazer :)
    Adoro o teu casaco, estive para o comprar o ano passado mas já nao havia o meu numero ahah
    beijinho sweetie, vou passando para acompanhar
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de que querida!
      Sim, o tatuador é mesmo muito importante!
      Eu comprei-o o ano passado já nas promoções... E foi ontem a primeira vez que o vesti , porque comprei-o e no dia a seguir veio sol -.-' e calor e bla bla bla arrumei o casaco , e pronto, este ano finalmente usei-o sem ser apenas para uma sessão fotográfica :p
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o look todo, principalmente do colar ^^

    ResponderEliminar