domingo, 23 de dezembro de 2012

Mia e os seus filhotes

Olá Olá :D
Hoje venho partilhar com vocês uma das alegrias dos meus últimos dias, os filhotes da minha princesinha Mia !


Contrariando todos os meus receios, a Mia é uma mammy exemplar, cuida muito bem dos seus filhotes, e na noite em que eles nasceram, em que supostamente as suas dores e enjoo-os não lhe iam permitir amamentar as crias, ela contrariou tudo e todos, e deu de mamar aos seus bebes!


À primeira vista são todos iguais, pretinhos, pequenininhos, com manchinhas castanhas e brancas e umas orelhitas arrebitadas, mas na verdade são todos diferentes!


Este é o meu Cacau, tal como os irmãos é um dorminhoco (também é um bebézinho).O Cacau foi o primeiro e o único bebé a nascer de parto natural (todos os outros tiveram que ir para a veterinária pois não estavam a conseguir nascer)
Inicialmente eu dizia que ia ficar com o bebé mais pequenino, mas acabei por ficar com o maior (quer dizer, era o maior quando nasceu, mas agora é o segundo mais magrinho), mas quando o vi apaixonei-me por ele, e como fui a primeira a segurar nele, decidi que era este o meu querido, não fui eu que o escolhi, mas sim ele que me escolheu a mim!
A sua grande diferença é o narizinho, tem uma tonalidade clara, é mesmo fofinho!


Esta é a princesa lua, a unica menina!
É uma mamona, e por isso esta gorduxaaaaa! As suas diferenças, além da óbvia de ser a única menina, tem uma patinha branca, o que a torna especial e única  e por ter nascido a noite, e a sua patinha parecer uma meia Lua, ficou ela assim, baptizada de Lua, e é a bebé que irá ficar com a minha irmã!


Os outros 2 bebés que não falo muito , são os dos meus pais... Sinceramente não os estou a conseguir destinguir nas fotos . O mais gorduxo é o Garra em homenagem ao meu paizinho, é um gordinho muito fofinho que tal como a Lua só quer mamar! A sua diferença fisica para além de ser o mais gordinho, é uma barbicha branca, tal como o meu pai, ihihih.
O outro bebézinho, ainda não tem nome, já lhe chamamos de Noddy, entre outros, e na verdade nem sei que nome ficou! É o mais magrinho dos 4, é muitooooo meiguinho e é lindo, tal como todos o são!

E estão apresentados os novos elementos cá de casa!
Espero trazer em breve mais boas noticias deles, e puder partilhar com vocês o desenvolvimento de cada um deles :D

E já são 10 os cãezinhos de cá de casa (mais 1 coelha) , tchiiii estamos entregues a bicharada! Mas como diz o ditado "Quanto mais conheço os humanos mais gosto de animais" e não podia ser mais verdade, estamos todos muito bem acompanhados pelos nossos fieis amigos, o importante é que não falte amor, carinho e comidinha para que possam crescer cheios de saúde !

7 comentários:

  1. ohhhhhh, que post amoroso :)
    que lindos, adorei!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Que riquezas!

    Adorei o facto de contares tudo com tanto pormenor :) Adoro pessoas que amam assim os seus animais.
    São todos Yorkies? Que Natal fofinho que vão passar, com essas meiguices para vos aquecer o coração! :)

    Beijinho querida*

    http://arcadetrapos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Opa que amores! Adorei super super queridos!
    Beijinho querida e Feliz Natal♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Depois tens de mostrar o que continham os sacos da ML fashion :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que fofinhos, são tão lindos :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar