segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Selinho - Best Blog


Olá Princesas!
Como estão? 
Em plena noite de Carnaval, estou eu aqui (finalmente) a escrever para vocês - WOOWOOOOOO!

A verdade é que ando sem criatividade nem tempo para o Blog, e para postar "palha" prefiro aguardar por um momento de calma, harmonia e inspiração.
Hoje o que me trás aqui não é a inspiração mas uma das 2 Tag's que me passaram, e cá estou eu para responder à primeira e deixar preparada a 2ª :D

Esta TAG foi-me passada pela Fofinha do Blog " Me n' My Things "


Regras dos Selos:
1. Postar o selo e indicar quem o ofereceu.
2. Revelar 7 coisas sobre mim.
3. Presentear 15 blogs com o selo.

7 Coisas Sobre Mim!


1. Sou SUPER MIMALHA e AMUO com uma extrema facilidade, e o meu namorado que o diga :o
2. Acho que toda a gente já sabe esta, SOU COMPLETAMENTE VICIADA EM CHOCOLATE (acho que não passo um dia sem sentir o sabor dele)
3. Adoro tanto animais que neste momento a minha casa mais parece um Canil, tenho 11 cães (se bem que 2 deles, estão apenas temporariamente, pois vão para a casa da minha irmã) , e tenho um Coelhinha!
4. Ando a evitar o consumo de maquilhagem (e estou a conseguir graças a ajuda preciosa do meu Namorado), a ideia é usar maquilhagem em festas e fins-de-semana.
5. Sou uma comilona compulsiva, admito ! ahahah . Mas eu juro que ando a tentar reduzir, mas é mais forte que eu, não posso ver um docinho que ... NÃOOOO RESISTO! (Acho que vou lançar a mim mesma aqui no Blog o desafio "a minha dieta" ... mas ainda não me sinto preparada).
6. Tenho uma panca esquisita com a minha altura... Embora tenha uns 1,66m normais, gostava de ser mais baixinha para usar todos os dias uns saltos ENORMES sem me sentir ENORME - Sim PANCAS eu sei ! ihih
7. Há muitos anos que desejo fazer uma intervenção cirúrgica , e como sou uma grande medricas e desmaio com a maior facilidade do mundo (até quando fiz o meu piercing no lábio desmaiei 3 vezes) ando a "desistir" desse desejo! 

15 Blogs a Quem passo este Selo:


Sou sincera , a escolha foi um pouco ao pim pam pum , mas tentei escolher os blogs que mais simpatizo !

Sem comentários:

Enviar um comentário