sábado, 20 de agosto de 2011

Para os comentários anónimos !

Olá Meninos e Meninas que me apoiam e Maldosos ou Maldosas que gosto de saber que se dão ao trabalho de ler cada linhinha do meu Blog para apontarem o mais mínimo erro que seja!


Dispensando mais apresentações e passando ao assunto que me trás aqui hoje, volto de férias e deparo-me com uns comentários meios maldosos aqui no meu blog, tudo porque o browser de Internet tem correcção automática de erros e basta enganar-me ao clicar uma letra que ele automaticamente corrige a palavra e por vezes troca a palavra por uma sem nexo nenhum , que foi o que aconteceu ... Eu ao escrever Expirou , em vez de clicar na tecla X carreguei na S , e a correcção automática associou que fosse ASPIROU , que nada tinha a haver com o assunto que eu relatava ... sim , concordo , tem uma certa graça ler aquele erro tão estúpido , é certo , e agradeço que me corrijam (pois nem tinha reparado), como uma das pessoas que comentou o fez, sem criticar, alertando para o erro, agora NÃO ADMITO QUE VENHAM PARA AQUI ANONIMAMENTE CRITICAR O MEU TRABALHO , o ser humano ERRA , todos erramos, e ninguém é mais que ninguém, e se querem criticar negativamente de forma ofensiva o meu trabalho façam-no dando a cara e superando todos os meus erros, em vez de serem crianças cobardes!
O MEU FORTE NÃO É O PORTUGUÊS, MAS O VOSSO FORTE É A MÁ EDUCAÇÃO, AO MENOS EU PARA ALÉM DE BOA EDUCAÇÃO TENHO CARÁCTER !


Peço desculpa a todas as pessoas atenciosas e carinhosas que me seguem por esta vinda tão turbulenta e desagradável! 
A vocês que me motivam e me incentivam a continuam sem que estes pequenos desacatos me afectem minimamente, vou tentar estar mais presente com boas e novas novidades e se possível partilhar com vocês algumas das minhas fotos deste verão :)


Beijinhos a todos vocês , e até a próxima!



2 comentários:

  1. isso para mim alexandra é uma grande dor de corno que essa pessoa tem de ti, és bonita, fazes trabalhos fantásticos e essa pessoa pelos vistos está cheia de um ataque descomunal de invejite aguda.

    ignora os retardados e mal educados que por aqui passam, porque somos nós, os fãs do teu blog, que melhor podemos avaliar o teu trabalho por aqui, o qual é de 10 estrelas! :)

    muita força e continua a ser o que és :D beijinho *

    ResponderEliminar
  2. já agora, se eu fosse a ti desactivava os comentários anónimos, assim ficam a morder-se todas porque se tiverem de comentar têm de mostrar a fronha! ;) beijocas *

    ResponderEliminar