terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como eu preparo a minha pele quando tenho menos de 10 minutos disponiveis

Cá estou eu de novo :p 


Todas vocês se devem deparar com o mesmo problema que eu em muitas manhãs... ter apenas 10 minutos ou nem isso para nos arranjarmos e nem saber por onde começar.
Então eu decidi fazer um video de como eu preparo a minha pele nessas tão especiais manhãs que deixam qualquer uma de nós desanimadas por nos depararmos que cada vez temos menos tempo para nós próprias.



Este foi o resultado final :p

Os produtos que utilizei:
  • Hidratante Biotherm
  • Base Compacta Duo da Make Up For Ever
  • Bronzer da H&M - Bronze Me Up
  • Blush Mineral da Mac - Pet Me

Um pouco sobre cada produto...
Utilizei esta Base, pelo facto de ser de fácil aplicação, e por ser em pó e ter já um efeito matte, já não preciso aplicar um pó solto ou compacto para retirar o brilho da pele, logo o tempo que se perde é menor!
Optei por deferir o rosto com um Bronzer, para conseguir um efeito mais natural, pois como mencionei no video, o nosso rosto tem várias tonalidades, não é de cor uniforme como a base o deixa. Escolhi este da H&M por ser um Bronzer matte, para seguir a ideia naturalista.
Quanto ao Blush... eu adoro os blushes da MAC , sem duvida são os que mais gosto até ao momento por várias razões, e este tem uma tonalidade optima para a minha pele usar no inverno, adoro ver-me com ele, pois é leve e fresco, deixando o meu rosto "jovem" em conformidade com a minha idade (nada de maquilhagem pesada no dia-a-dia).


Se gostaram do resultado e deparam-se com o mesmo problema que eu, falta de tempo, assistam ao video!


Beijocas 

Sem comentários:

Enviar um comentário