terça-feira, 1 de novembro de 2011

Trança metida (franja) - Pedido

Olá mais uma vez, hoje como estou com tempo e de boa saúde aproveito para compensar a minha ausência...
Já há bastante tempo que uma menina me tinha pedido para fazer um tutorial de como eu fazia a trança que estava a usar na minha publicação sobre o meu cantinho de maquilhagem... Apesar de tarde, não falhei e o video esta aqui...



Para fazermos este simples e fácil mas bonito penteado precisamos apenas de


uma escova, um elástico e 2 ou 3 ganchos

Dicas:
  • Caso tenhas dificuldade em manusear o cabelo para fazeres a trança por ele estar demasiado solto (devido a estar limpo e brilhante) adicionem um pouco de gotas de aplicar nas pontas dos cabelos nos dedos (ATENÇÃO: pouquíssima quantidade para não ficar oleoso o cabelo)
  • Utilizem elásticos e ganchos de acordo com o vosso tom de cabelo, queremos que o resultado fique bonito e discreto!!!
  • Não se esqueçam mesmo de desembaraçar o cabelo, porque o trabalho dificultasse sem este passo! (isto é mais uma Recomendação)



Beijinhossss

Sem comentários:

Enviar um comentário