domingo, 8 de janeiro de 2012

Compras na Kiko

Olá :p


Hoje trago umas fotografias das coisinhas que comprei ontem na kiko.
Mas antes de passar as fotografias, devo dizer que senti uma ligeira impressão que no site da kiko tem promoções que não se encontram na loja :o 


Será apenas impressão minha, ou mais alguém se deparou com o mesmo??


E acrescento ainda, que pelo site tem produtos que na loja não se encontram.
Mas mesmo assim, posso dizer que ainda comprei umas coisas em conta e que me faziam jeito, mas das promoções apenas só comprei um Hiper Gloss Vermelho .






















Deixo-vos com as fotografias, enquanto preparo material para review destes e de mais alguns produtos que tenho para vos mostrar !

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi linda!
    Bemmmmm...la vou eu ter de pedir para fazeres review desses produtos heehehhe mas faz sem pressa, quando puderes!! ;) e estou ansiosa para ver a da base, eu tb tenho uma da KIKO mas é mto escura pa esta altura do ano...mas usei-a ainda no verão e adorei!! é a all day matt..eu cmo tenho pele oleosa, escolhi essa e adorei mesmo :)
    Bem, como nao tens namorado? aiii se eu fosse homem!!!!looooool, olha é assim eu realmente adorei a mascara, no meu cabelo faz e fez maravilhas :) espero que se comprares gostes assim como eu!YAYY!!hihiih
    Hum...eu tb tenho que arranjar um tripé para começar a fazer os meus videos, mas por enquanto, estou mesmo so preocupada com o cartão que penso que vou buscar amanha e depois faço logo as reviews que pediste alexandra :)
    Relativamente aos pigmentos, acho que vou comprar um ou outro hihiih gostei da opiniao que me deste eheh
    Bem, linda, um beijinho e tem uma boa noite ****

    ResponderEliminar
  2. Que tal a base da Kiko? :) * Beju

    E já agora que maquina fotografica usas?

    http://makeupstorm.blogspot.com

    ResponderEliminar