sábado, 24 de março de 2012

Look do Dia - Calçoes Floridos e Camisola de Renda

Olá
Ando sem grande tempo para o blogg como já devem ter percebido, então o que tenho conseguido mesmo, é fazer algumas fotografias do meu look do dia. E nem sempre isto consigo, por isso, imaginem o tempo que tenho estado em casa com calma para puder preparar algo - nenhum - ...
Mas a parte disto, hoje consegui preparar umas fotos do meu look de hoje, e ainda fazer um tutorial da maquilhagem que vai estar disponível brevemente em 
- All About Lady Things - onde eu sou colaboradora!


Todo o look foi em torno dos calções!
Os meus mais recentes meninos floridos !







Finalmente mostro-vos a minha linda carteira que recebi de prenda de anos!
Tãoooo lindaaaa :D


Também me lembrei de usar os meu brincos tão fofinhos!
Já os comprei há algum tempo, porém sou tão distraída que me esqueci deles numa caixinha -.-'


Como hoje tive mais tempo para me arranjar, decidi fazer um penteado diferente do que habitualmente uso! Hoje sinto-me particularmente inspirada!






Eu pessoalmente, ADORO amarelo, mas acho que é uma cor um pouco complicada de se usar, pois tem que se ter um cuidado especial com ela, porque a meu ver, pode estragar por completo um look, mas penso que neste caso, a subtileza com que a inseri no look criou uma harmonia bonita, que me sugeriu a uma maquilhagem igualmente harmoniosa com amarelo!







Calções | Stradivarious (Nova Coleção)
Camisola Renda | Zara (coleção do ano passado)
Camisola Amarela | Zara (coleção passada)
Casaco | Salsa Jeans (Coleção Inverno)
Mala | Guess (Nova Coleção)
Brincos | Claires
Botas | Nike
Relógio | Loja Local


1 comentário: