sexta-feira, 16 de março de 2012

Sobre a minha Recuperação

Oláááá :p
Por agora, não venho falar de maquilhagem, não venho mostrar como estou vestida (embora adoreeee as minhas calças todas personalizadas que vesti hoje), nem nada do gênero. Venho aqui falar sobre a minha recuperação, como me têm perguntado se estou melhor...

Hoje fiz a minha 4 sessão de massagens, e estou tããããooooo feliz, nunca pensei que receber a nóticia de que posso ir fazer uma caminhada me fosse deixar tão feliz :D 
Só quando algo do gênero nos acontece é que passamos a valorizar estas tão minimas coisas que tão boas são.
Então o massagista disse-me para este fim de semana fazer 2 corridinhas (como quem diz, andar em passo corrido, porque também não posso abusar) de 10 minutos, isto para sobrecarregar um pouco o meu menisco para ver se ele está (finalmente) a recuperar. Melhor ele esta, isso é certo, pois ainda hoje voltei a condução sem qualquer dor, e fiz um treininho de bicicleta e eliticas, que embora seja tão pouco para mim é um progresso bom :D
As moletas já estão arrumadas há cerca de 3 ou 4 semanas, só as usei uma semana :o (SOUUUU MUITO TEIMOSA E ORGULHOSA, e achei que tinha que conseguir andar sozinha, o que não devia ter feito pois estive a "forçar" o menisco, mas que por sorte mal não me fez).

Hoje sinceramente estou cheiiiiiia e tenho uma preguiça enormeeeee, daquelas em que só me apetece estar no meu quarto a falar com os amigos, a ver uns videos e com o meu tão belo e amado aquecedor a abraçar-me a alma e aquecer-me o corpo , ihih (como a Lipa me entende, não é?)
Mas apesar disso, vou tentar fazer uma publicação sobre um produto novo que comprei e ADOREI!

Amanhã faço intensões de passar novamento por cá,embora que amanhã seja um suposto dia de descanso (nada de massagista nem de condução) vai ser um dia de trabalho, tenho que me organizar para ir fazer a minha micro corridinha, ir aos aninhos da minha Dianinha linda (prima do meu coração) e quem sabe, all night long, e mais não digo ...

Mas fica assim, aqui a noticia da minha recuperação!

Ahhhhh, é verdade, não estou a conseguir comentar em todos os blogs, afinal só consigo comentar em alguns neste pc, conclusão, eu vou acentando os que consigo responder, os que não consigo deixo aqui por aceitar para mal vá ao outro pc retribuir todo o miminho!




1 comentário: