domingo, 8 de abril de 2012

Look do Dia - Calça Azul Clara e Mala Trigresa Preta e Prateada

Olá minhas meninas!
Hoje trago-vos o meu look de sábado, véspera de pascoa...
Look este que nem saiu à rua, só vesti o casaco e peguei na mala para vos mostrar mesmo qual era a minha ideia, mas o frio disse-me baixinho "Xaninha Xaninha fica mas é em casa fechada no quarto com o belo do teu aquecedor"
Em casa procuro andar sempre com calçado pratico, por isso as botas, mas admito que se fosse sair, levaria mesmo estas botinhas, porque como sabem, tive recentemente um problema no joelho que não me permite usar qualquer sapato, e agora com estes dias de frio rigoroso, sinto imensas dores na perna, e o único salto alto que consigo usar, é mesmo o botim sahoco (género Jefrey Campebell) pela sua plataforma que dá comodidade e estabilidade a minha pernoca, e neste look nenhum dos meus botins Sahoco ficavam bonitos (simmm, tenho uns novos, que brevemente vos mostrarei, é de cor, ahahah, e andei a namora-los imenso tempo, porém só os tive ontem, porque infelizmente tudo o que é cor vai pra Lisboa, e as pessoas aqui do norte que se amanhem, DESCULPEM ESTE DESABAFO, mas fico mesmo irritada porque tudo o que é bom vai primeiro para Lisboa, e pior, nem sempre chega ao Porto, INJUSTOOOOO! ahahah)

Vamos passar ao que realmente importa, as fotinhas do look!
Fita de Cabelo | Zara (coleção nova)
Casaco | Bershka (coleção do ano passado)
Blusa | Blanco (coleção inverno)
Calças | Zara (coleção nova)
Botas | Nike (coleção inverno)
Bolsa | Belissima (coleção nova)

5 comentários:

  1. Adorei o brinco !!
    E o conjunto fica-te muito bem :D

    visita-me :>
    http://bia-tuttifrutti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lindaaaa!
    Adorei! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. tu es incrivelmente bonita :)
    amo a blusa!! *.*

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, amo esse tipo de bota, pena que aqui no Brasil não tenha muitas opções!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look !! Amei o blog!
    Vou seguir, segues também ?
    xoxo :)
    http://slovelydreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar