segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ultimas comprinhas

Olá minhas Lindonas
Antes de mais, quero avisar que este mês vai ser muito complicado estar presente, mas mesmo assim vou tentar de alguma forma manter o contato!
Como estou sem tempo para fazer tutoriais, decidi mostra-vos as ultimas comprinhas que fiz.
Fiquei mesmo contente com estas compras, porque consegui comprar algo que me agradasse pela qualidade a um ótimo preço (ótimo em comparação ao que normalmente gasto).

Vamos lá ver o que eu compreiiiii!

Pó Solto Mineral
 Bronzer
 Batom Rosa Seco com brilho dourado
 Gloss Aroma Cereja (MARAVILHOSOOOO)
 Batom hidratante cor de pele
 Batom cor tripla tonalidades rosadas

Espero brevemente dar a minha opinião sobre cada um dos produtinhos!

Para quem estiver interessado em saber onde comprei os produtos oriflame, que entre em contacto comigo que passarei todos os dados! (só não publico aqui os dados agora porque neste momento não os tenho comigo)


6 comentários:

  1. Belas comprinhas... E que lindos batons :)

    ResponderEliminar
  2. esses batons deixam-me curiosa :) já enho saudades dos teus tutoriaissssssssss *-*

    ResponderEliminar
  3. Compro os batons da Cherryculture.com mas os portes são um pouco caros, vou tentar comprar das próximas vezes na beautyjoint.com porque são bem mais em conta :) E tb tens muitas meninas Portuguesas que os vendem ;)

    ResponderEliminar
  4. Tenho um batom cor tripla e sou fã! :) Hidrata, é macio e ainda é duradoura a cor :)

    http://pf-passionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei as comprinhas :) onde se compra basic?


    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar