segunda-feira, 12 de novembro de 2012

#Desabafos - Carta ao meu Príncipe




Amor,

Hoje em dia por tudo e por nada se fala em amor, banaliza-se o sentido da palavra... Diariamente depara-mo-nos com falsos amo-te's de jovens inconscientes, e de adultos dementes.
O meu amo-te por ti, é como o de uma Criança, sincero e sentido! Contigo sinto-me Criança, pela sinceridade que nos une, pelo sentimento e cumplicidade. Sinto-me Mulher pela forma como me tratas e me desejas. Sinto-me Princesa por seres o meu Príncipe!
É complicado descrever o que é o amor, por isso, igualmente complicado é descrever o quanto tu és para mim, pois és o meu amor, e não existe definição possível .. Podia até usar todas as palavras do dicionário  e inventar umas outras tantas, que continuava sem conseguir dizer o que és, apenas posso sentir e fazer-te sentir!
Um mês...Tanto e tão pouco! Tanto para nós, porque a cumplicidade que nos une desde o primeiro dia é forte, como se nos conhecêssemos desde sempre, tão pouco porque é simplesmente um mês... 
Muitos perguntam-se se é amor, e eu digo com todas as certezas de que é!
Nem a distancia que fica entre nós nos separa!
O amor sente-se do nada, o amor não é beleza nem inteligência, não é razão é emoção, por isso não se explica, sente-se! O amor não é ciência, é algo para além do que é visível e palpável, é único! 
Muitos dizem, longe da vista, longe do coração, mas isso não passa de um mito, não te vejo, não te toco, mas eu sinto-te! Estás longe, é verdade, mas estás presente! Por muito duro que seja estar longe de ti, nós somos fortes, nós aguenta-mos, porque o amor é feito de impossíveis tornados possíveis!
Podia ficar horas a escrever... Porque o que eu sinto por ti aumenta a cada segundo!


Nada tem mais valor que um sentimento!
Eu amo-te!


Ainda há tanto para viver, tanto para dizer... Mas o tempo é sábio, e muitos mais meses nos esperam pela frente! Partilharemos muito da nossa vida, da nossa cumplicidade!



♥ Meia hora em antes, tu sabes bem porque! ♥

7 comentários:

  1. Pois.. eu nunca pus a hipotese de comprar uns verdadeiros.. este ano quando fui de férias para o Algarve comprei uns com as lentes espelhadas.. adoro-os.. mas sei lá aqueles.. simplesmente acho que nao me ficam bem.. Ainda bem que a senhora tua irmã foi contigo ahah

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, fico tão contente por saber isso *.* É bom saber que existe por ai alguém que goste do meu estilo e das coisas que uso^^ Significa muito para mim* Só tens que esperar até amanhã, prometo que mostro o resto e espero não te desiludir!
    xoxo, Chance to change
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Espero mesmo que isso não aconteça :') Se quiseres fala por mensagem para o face do blog, senão adiciona este: https://www.facebook.com/telmasofia. Estou super ansiosa para ver esse look :D
    xoxo, Chance to change
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. Super bonita a carta!!



    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/inspiration.html

    ResponderEliminar