quinta-feira, 1 de março de 2012

20º Aniversário

Ontem (dia 28-02-2012) completei 20 aninhos , iiiiiiuuuuuuuupppppyyyyyy !
E foi PERFEITO!
Agradeço a cada um que esteve presente no jantar, ou telepaticamente... A todos os que me acarinharam, a todos os que me fizeram sorrir, e claro, SONHAR!


Correu tudo super bem :p
ADOREI mesmo
Embora a prenda que mais desejei (o meu cão voltar) não tenha sido concebida...
Recebi uma pessoa tãããããooooo importante para mim que para ser sincera ... Não tinha quase esperanças que aparecesse, mas apareceu, e sem querer desvalorizar todos os que estiveram lá comigo que sem dúvida me são muito, se não nem os tinha convidado, eles foi quem mais gostei de ver! E desculpem a minha sinceridade, mas o amor tem destas coisas ! 

Aproveito para dizer que estou a pensar de vez em quando escrever um pouco aqui no blog, não sobre moda, nem maquilhagem, nem sequer fotografia, mas sobre o que me vai na alma, sinto falta de o fazer, e sinto que o posso fazer aqui, pois este blog é nosso, mas muito meu, um pouco pessoal também, onde faço questão de partilhar com os meus amigos (assim como faço hoje) as minhas alegrias, tristezas , confusões e desabafos, porque embora muitos dos meus seguidores públicos não tenham uma relação de amizade comigo, sei que os meus amigos quando podem visitam aqui o meu espacinho !

Também adorei ter o Nuninho na minha festa!!!! Já não o via desde que ele nasceu, e já lá ia mais de um ano! Ele está um Homem, está tãaaaaooooo lindo . - Silvia, desculpa-me mas ele está a cara do pai, mas o feitio, ihihih, esse vai ser chapadinho ao teu, homem complicado mas fofinho se prevê :p -
Por mim falava de todos os que tiveram na minha festa, mas correndo o risco de escrever mais ou menos sobre alguém e isso fazer diferença entre vocês, prefiro não correr o risco :p
VOCÊS SABEM TODOS QUE ESTÃO NO MEU CORAÇÃO !
Aproveito para agradecer mais uma vez a todos os que partilharam comigo este jantar!

Aqueles que não pude convidar pro jantar, pois a prioridade foi mesmo família e amigos mesmo chegadinhos (bem que ficamos todos apertadinhos com a falta de bancos, mas a comida compensou, pois essa até sobrou :p ), Sábado é para combinarmos uma saida, e se eu me sentir melhor da minha perna, vamos pra noite "CÓRTIR MILHÕES"

Estou a ver que nunca mais me calo...

Bem meus queridinhos e queridinhas, minha gente linda (sim estou mesmo feliz), agora vou editar um video que preparei hoje para actualizar aqui o blog para ver se ainda antes de dormir o ponho no ar, se não amanha de manhã !








2 comentários:

  1. Parabéns atrasados !!

    O teu bolo era tão giro!! =) E com um ar muito apetitoso também!!

    Pois é! Eu ainda tentei, no dia que fiz a da minnie. Mas não estava a resultar como queria e como ia sair naquele dia já não tinha tempo para recomeçar! Vai daí que foi mais uma promessa por cumprir!
    No próximo ano nos fazemos lol

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oh minha linda mtossss parabenss!! desculpa a ausenciaaa :(( como estas? e o teu cão sempre apareceu???? espero que sim!!
    Fogo tiveste um bolo mesmo bonitooooo hihihi <3
    Oia, ja te enviei um mail com o meu mail lol espreita a tua caixa de correio do mail que me deste, e ja te adicionei no msn!!:))

    Um beijinho mto grande :)))

    ResponderEliminar