domingo, 18 de março de 2012

Corretor Benefit - Finding Mr. Bright

Olá
Como prometido, cá estou eu para falar de cada produtinho do meu novo kit, Mr.Bright da Benefit.
Vou começar por falar do produto que me deixou mais fascinada, o CORRETOR!
E porque uma imagem vale mais que mil palavras, vou começar por vos mostrar a imagem!
A minha opinião:
Acho que tem uma cobertura super natural mas bastante boa, a meu ver, ele mais do que cobrir, ele ilumina, assim como todo o kit é inspirado na iluminação do rosto, o corretor, é um "super iluminador de olheiras"!
Para corrigir imperfeições, não o aconselho, pois o acho perfeito mesmo para iluminar zonas mais escuras do rosto como as olheiras e possiveis manchas, não para borbulhas, pois vai ilumina-las e evidência-las ainda mais!
A única coisa que ainda me está a deixar em dúvida é a sua durabilidade, não sei se é impressão minha ou um fato, mas parece-me que passado umas horas precisa de retoque, o que não é bom pra um corretor, mas fora isto, ADORO!
Ahh, já me ia esquecer, é um produto super cremosinho e fácil de espalhar, e não deixa o contorno do olho nem seco nem com aquele genero craquelado, que eu detesto!

Dica: Ao usarem este corretor, usem pouca quantidade de cada vez, pois ele espalha muito bem e se usar-mos uma quantidade maior vai ser desperdicio e não vai ficar nada bem! 
Dica2: Apliquem com um pincél de corretor normal com batidinhas por cima de toda a area a corrigir, e no final com uma esponjinha também com batidas, espalhar melhor o produto, isto vai fazer com que fique super natural!

Este corretor é tão bom para o meu tom de pele, que dá na perfeição para sair a rua só com ele, sem base!
Muitas vezes, nós mulheres que sofrem de olheiras escuras como eu, sentimonos entimidadas por elas e usamos base sem que seja totalmente necessario, e com este corretor já não precisamos de usar obrigatóriamente a base, isto se for do tom aproximado ao da nossa pele e for bem espalhado nas bordas!



8 comentários:

  1. Olá querida!!

    Também comprei este Kit recentemente! Ainda não tive foi muita paciência para experimentar! Andei assim meia desligadas destas coisas!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também não sei quem és querida. Fiquei muito espantada quando vi que eras de Gulpilhares, pois há poucas pessoas jovens por aqui. Sim, podes dar-me o teu e-mail querida :) assim ficamos a conhecer-nos melhor*

    ResponderEliminar
  3. Tu moras perto de quê querida? Eu estou mais virada para o vestido curto, com uma sandália da parfois :) Assim que for ao msn adiciono-te querida *.* Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Olá Olá!!

    Tens razão, a cor é mais para o inverno! Por acaso nos tempos mais frios gosto de usar cores assim escuras e os dias de color tons mais claro e luminosos! É verdade queo sol já anda por aí a despertar a natureza mas sabes, eu estive para aí dois meses em faze de negação com as minhas unhas pelo que tenho muitas cores escuras que queria ter usado e ficaram arrumadas! lol
    Mas recomendo-te vivamente a marca! E tem cores super bonitas e alegres! =)

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. parece ser muito bom o produto e sem duvida que ilumina.

    Os carteiristas...nem quero pensar nisso. Mas tambem nao tinham muito que roubar ahah

    Beijinho e obrigada pelo carinho**

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Estava a pensar ir assim, achas que ia bem?
    A sério? Eu também :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que vou apostar naquele look, gosto muito :)
    Ai não me acredito. Eu acho que já te vi por lá. Costumas ir àquele "kioske" lá ao lado?

    ResponderEliminar
  8. O nome não me é estranho, acho que já ouvi falar :D
    Qualquer dia, sem contar, ainda nos vemos :)

    ResponderEliminar