sexta-feira, 16 de março de 2012

Finding Mr.Bright - BENEFIT - Kit de Rosto

Olá minhas Fofinhas!
Esta semana fui a SEPHORA e não resisti em fazer duas comprinhas de produtos BENEFIT, e um desses produtos, foi este fantastico kit de rosto, ao qual estou rendida e nada arrependida de o ter comprado!
Custou 30eur, e apesar dos produtos serem pequenos, acho que compensa, pois não precisamos de grande quantidade de cada vez que usamos, e este kit, para quem tal como eu quer exprimentar vários produtos da marca é o ideal!








Especificação dos pontos referidos!


Eu comprei este kit pois queria muito comprar um blush líquido da Benefit (se bem que a cor que mais gostei era a cha cha cha - acho que é assim o nome - mas era pra o usar no verão, e como ainda falta...) e estava a precisar de um iluminador e de uma pré-base!
Inicialmente pensei comprar a Porefissional (produto que já exprimentei - não comprei, apenas testei - e ADOREI), como acima inunciei, também ia com a ideia de comprar o Blush "Cha cha cha" já o iluminador que tinha em mente, era mesmo o que vem no kit ! Quando me pus a fazer contas a vida, uiiii, não me estava a apetecer gastar assim tanto dinheiro, olhei pra este kit e pensei, "Para exprimentar bem os produtos é o ideal e para me remediar por agora, serve muitoooo bem", e serve mesmo, pois estou a ADORAR!
Acho que o Kit está muito bem pensado, e Luz/Iluminação é o que bem precisamos no nosso rosto, para termos uma maquilhagem bem natural.
Sou sincera, eu ultimamente estou muito naturalista, e gosto disso :D
Mas voltando ao kit.
O que mais gostei, foi a única coisa que nem a procura ia, o Corretor, aiiii , finalmente um corrector que me deixa as olheiras tão bem disfarçadas com uma iluminação tão natural, tão linda !
Mas todo o kit é "Lindo"!

Para não deixar a publicação demasiado massadora, pois eu acho que muito texto corrido se torna massacrante e eu pessoalmente não sou fã (quando é assim desisto a meio de ler), eu mal possa faço uma publicação sobre cada um destes produtos!


Aqui está o resultado final de uma maquilhagem em que utilizei o meu novo kit :)
1ºApliquei por todo o rosto um pouco de pré-base iluminadora
2ºCorrigi as olheiras com o corretor do kit
3ºApliquei a minha Base HD da Make Up For Ever
4ºApliquei o iluminador nos pontos de luz acima referidos
5ºApliquei o Blush Líquido nas Maças e um pouco nos lábios
6ºAdicionei um Gloss transparente
Por fim, pintei os olhos e apliquei rimel!

NO GERAL, ADORO E RECOMENDOOOOOOO!

Quanto à outra compra, é algo que muita gente já falou, mas só vão saber quando eu der a minha opinião aqui :p
Eheheh




2 comentários:

  1. Olá o kit e lindíssimo as cores também :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Para variar estás linda de morrer :P
    Adoro o kit, os produtos da Benefit são sempre fantásticos *.*

    ResponderEliminar