sábado, 28 de julho de 2012

#Desabafos e mais Desabafos , Confusos desabafos!

Mais uma vez, procuro respostas sinceras, e encontro apenas formas subtis de fugir ao assunto.


Acordo cheia de forças, capaz de mover o mundo, ou até mesmo o universo... E quando me deito? ...Resta apenas uma esperança, e uma força tão grande de lutar por conseguir, ao mesmo tempo que faltam-se as forças físicas capazes de me fazerem mover... 
Não vou desistir a primeira barreira, não sou mulher de tal!
Levarei tudo até a exaustão como sempre o fiz, até que já nada faça sentido, nem nada valha realmente a pena... Mas enquanto o coração bater, e a paixão permanecer, eu vou tentar!
Tudo na vida tem um sentido, e cada lágrima derramada nunca será em vão, cada um delas será uma lição, uma outra forma de aprendizagem, tão boa ou melhor que aquela que impulsiona risos!


São frases soltas, são sentimentos confusos... Talvez coisas controversas, sem nexo nem sentido, mas a vida é mesmo assim, num segundo tudo muda!


São metas e objectivos, que quando muitos julgam tudo perdido, eu inicio um novo ciclo, cheia de força e garra vou cumprir cada meta ao rigor... 
Quando acordar, longe do sono e das magoas que a bela noite vai levar, tudo será mais claro, e as metam serão reestabelecidas, nada ao acaso!


Neste momento sinto todo o meu corpo cansado, e o cérebro "quase parado"... Mas ao mesmo tempo, sou capaz de ter a força de um leão, dominar qualquer conclusão, e acabar com toda esta indecisão.


E agora vou dormir, porque há coisas que me revoltam... E por código os desabafos não deixam de ser desabafos, sem dar tanto da nossa vida a entender!

Ps.Precisei de escrever e mais uma vez fiz do blog a minha folha de papel!
Até amanhã. 
Espero acordar inspirada para trazer algo muito mais inspirador que meros desabafos de um ser deambulante cheio de sono, confusão na cabeça e uma certa raiva, não do mundo, não de ninguém, mas da falta de razão para o desenrolar das coisas!

3 comentários:

  1. Há dias assim... Mas acredita que melhores dias virão! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  2. Estou sempre aqui bebé, sabes bem <3

    ResponderEliminar
  3. Este post é lindo *.* adorei!

    http://mijuju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar