domingo, 15 de julho de 2012

Sinto falta #Desabafos da Alma2

Fonte de Pesquisa: Google

São coisas simples que me fazem sorrir, são gestos de puro carinho que me fazem muitas vezes sonhar.
Não peço a eternidade, apenas um segundo, para sentir o teu coração junto ao meu bater, saborear os teus lábios e ao amor ceder.
Não consigo entender, mas procuro perceber!

Simplesmente sinto falta disto... Do segundo em que me agarravas, acariciavas, e cuidadosamente beijavas a minha testa e dizias: -Adoro-te Trenga


Sei que não sou destas coisas, muito menos de publicar fotografias sem serem da minha autoria, mas hoje estava mesmo a precisar.


3 comentários:

  1. Wow, que profundo. Nem tenho palavras.
    Espero que esteja tudo bem, querida.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Já sabes minha princesa, estou sempre aqui. Tu és forte e vais superar todas as tristezas (com a minha ajuda, é claro - brincadeira bebé) ♥

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog e deparei me com este post... A algum tempo sentia-me exactamente assim... Mas no fim tudo se resolveu, apesar de existirem algumas inseguranças...
    Passou-se algo que n possa ser perdoado?

    ResponderEliminar