quarta-feira, 25 de julho de 2012

Look do Dia - Princesinha de saia longa

Hoje senti-me uma verdadeira princesa, não propriamente pela minha saia longa que me conferia uma postura e elegância que agrada-me imenso, mas sim pela forma como fui lisonjeada não só com palavras mas também com olhares pelas pessoas próximas.
Há dias em que não só sabe tão bem sentir-mo-nos belas, como o centro de toda a atenção (se bem que eu não gosto lá muito de ser o centro, mas hoje soube-me bem, elevou todo o meu ego que se encontrava muito em baixo).
E como uma imagem vale mais que mil palavras, deixo-vos com fotos de uma mini sessão que acabei por fazer ao fim do dia só para partilhar com vocês o meu visual de hoje.





























6 comentários:

  1. Liiiiiiinda, adoooro saias e vestidos compridos *.*
    Fica-te maravilhosamente bem :)

    <3

    ResponderEliminar
  2. És uuma verdadeira princesinha! Não é em vão que te chamo isso ♥♥ és linda bebecas *.*quando formos fazer a nossa sessão essa saia é obrigatória :D adoro-te muitoooo!

    ResponderEliminar
  3. A saia é realmente muito gira! Zara certo?

    ResponderEliminar
  4. Essa saia e linda de morrer!


    http://placequotehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que linda *.*
    Adoro a saia

    http://mijuju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito gira msm! E adoro maxi skirt logo acho o look perfeito!

    Bjo*

    ResponderEliminar